Produtos 100% amazônicos!
 
Belém/PA -
 
  
NOVIDADES
05/09/2017
Benefícios do óleo de andiroba
Os benefícios do óleo de andiroba são inúmeros e suas propriedades ainda não foram totalmente identificadas, porém diversos estudos já estão sendo realizados. Ele contém ação antisséptica, vermífuga, cicatrizante, purgativa, emoliente, suavizante e hidratante.

As indicações de uso do óleo de andiroba são várias, entre elas auxiliar no tratamento das afecções do trato respiratório, febres, faringite, amigdalite, laringite, tosse, gripe, bronquite, pneumonia, reumatismo, artrite, fadiga muscular, edemas, hematomas, feridas, entre muitas outras.

O óleo de andiroba pode ser usado de várias formas, mas alguns estudos mostraram que suas propriedades medicinais são mais evidentes e têm maior eficácia quando ele é aplicado através de massagens ou quando é friccionado na pele.

Não existem relatos sobre os efeitos negativos ou colaterais do uso do óleo de andiroba, no entanto, vale sempre lembrar que nenhum produto deve ser utilizado para tratamento de qualquer doença sem a orientação de um profissional da saúde. Os estudos sobre este óleo ainda são recentes e é importante que se tenha cautela na sua utilização do mesmo.

Para que serve o óleo de andiroba:
Aumenta a regeneração da pele
Tem ação anti-inflamatória
Possui ação emoliente e hidratante
Possui ação repelente e cicatrizante
Ajuda a hidratar e a reduzir o volume dos cabelos
Ajuda a reduzir a dor muscular
Mundo Boa Forma
« Voltar
 
 
LiveZilla Live Chat Software
 
 
 
 
A Moreninha - Natural da Amazônia
Trav. 1º de Março, 148
(Entre 28 de Setembro e Santo Antônio) - Comércio